segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Equipe Alzira Martinho

11 comentários:

  1. A equipe Alzira Martinho,com pesar, se despediu no mês de Janeiro da sua técnica de enfermagem FABIANA que foi convidada a trabalhar em outra unidade da zona Oeste.Nossa Equipe com tristeza lamenta esta partida mas Deseja a "FABI" muito sucesso e felicidade na carreira.

    ResponderExcluir
  2. A Clinica Lourenço de Mello,tem o prazer de receber em seu quadro de funcionários a técnica em enfermagem YGUACIARA,que vai substituir a Técnica FABIANA que deixou a equipe em Janeiro do corrente ano. Nós da Equipe Alzira Martinho,com muito carinho queremos recebe-la de braços abertos. Seja bem vinda YGUACIARA e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabèns companheiros da Clínica Lourenço de Mello pela criação do nosso BLOG. Tenho certeza que ele vai ser muito útil para todos nós e vai bombar muito forte!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!! Tenho a maior satisfação de fazer parte desta amada equipe...Lourenço de Mello somos uma linda família. Que possamos presevar está linda união apesar das perdas que já tivemos.

    ResponderExcluir
  5. Foi com muito sucesso que terminamos no mês de fevereiro do corrente ano o movimento (AÇÃO SOLIDARIEDADE)na Clínica Lourenço de Mello.Esta ação teve por finalidade arrecadar donativos para os desabrigados pelas enchentes na região serrana do RJ.Ficamos bastante felizes pois conseguimos,graças a mobilização de todos da nossa CLÍNICA,enviar um total de 7.046 itens para aquelas localidades devastadas pelas enchentes. Logramos êxito em mandar um caminhão lotadíssimo de mercadorias variadas,totalizando mais de 01(uma)tonelada de donativos não perecíveis. Uma grande quantidade de alimentos como por exemplo: Arroz,feijão,Macarrão,farinha,Fubá,sal,açúcar,leite,café,chás,óleo,leite em pó,maioneze,conservas,biscoitos,queijos,água mineral,artigos de limpesas e higiêne pessoal,cama e mesa, remédios e outras centenas de artigos,até uma cadeira de rodas foi enviada para aquela localidade. A quantidade foi tão grande que o caminhão não conseguiu levar tudo, deixando para trás algumas caixas com roupas e calçados que posteriormente foram doadas ao RIO ACOLHEDOR I de Paciencia e também para a casa de repouso REINANDO EM CRISTO no Bairro Cesarinho. Agradeço o empenho desta valiosa equipe guerreira e que DEUS possa recompensá-los pela nobre atitude.

    ResponderExcluir
  6. Em substituição à Drª VALÉRIA,que deixa a nossa equipe transferida para outra unidade,estamos recebendo de braços abertos e com muito carinho a Drª IVANILCE. Temos certeza que com o seu carisma,esforço e competência esta profissional vai finalmente alavancar a nossa equipe.
    Seja bem vinda Drª IVANILCE.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde pra todos,hoje o dia está lindo,temperatura agradável.....que tal um passeio gostoso com a família? afinal eu acho que vc não faz isso à muito tempo!! Sua família merece esse carinho, vamos mecha-se e divirta-se..!! rsrsrsr!!!! aah,sim!! não se esqueça do totó e do papagaio,viu!?

    ResponderExcluir
  8. O PSF LOURENÇO DE MELLO e a equipe Alzira Martinho parabeniza a nossa colega DENISE,carinhosamente chamada de 'XUXU' pela passagem do seu aniversário.
    Deus abençoe e te faça muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  9. Valmir, ao invés de fazer comentários no mesmo post, não seria mais interessante fazer de cada um deles um tópico?

    ResponderExcluir
  10. Sim, é claro...o problema é que não tenho tanto tempo assim para me dedicar ao Blog, por isso as postagens foram lançadas em dias e horas diferentes uma das outras mas de qualquer forma agradeço pela dica.

    ResponderExcluir